quinta-feira, 26 de junho de 2008

''AONDE QUER Q EU VÁ LEVO VC NO OLHAR"




HOJE FAZ 3 ANOS Q MEU PAI NÃO TÁ AQUI AO MEU LADO,

MAS, SINTO SEMPRE SUA PRESENÇA.


HOJE FAZ 3 ANOS Q BOA PARTE DE MIM SE PERDEU,


TÁ SEM RUMO,


TÁ SEM ROTA,


TÁ SEM BRILHO,


TÁ SEM GRAÇA..


NÃO DESPREZANDO NINGUÉM Q TÁ VIVO, MAS MEU CORAÇÃO APERTA SEMPRE Q EU PENSO NELE, E UMA DAS MINHAS FRUSTAÇÕES FOI NÃO TER LHE DADO UM NETO....


LEMBRANÇAS, RECORDAÇÕES E SAUDADES AGORA EU VIVO ESSAS PALAVRAS, E GARANTO Q MUITAS VEZES SÃO CONCRETAS...ARDEM , DOEM, MACHUCAM!

BOM, HOJE NÃO É UM DIA LEGAL


ESPERO Q HOJE PASSE RAPIDO


"AONDE ESTAR VC AGORA ALÉM DAQUI...DENTRO DE MIM"


PAI SINTO SUA FALTA!

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Da oração de poder


Postado por Paulo Coelho em 06 de Abril de 2008

Uma antiga oração de poder, para ser rezada pelo Guerreiro da Luz. Quando ele reza, mentaliza a figura do anjo da guarda, vestido de dourado, na sua frente:

“Anjo santo, meu conselheiro, inspirai-me.
Anjo santo, meu defensor, protegei-me.
Anjo santo, meu amigo, pedi por mim.
Anjo santo, meu mestre, ensinai-me.
Anjo santo, minha luz, iluminai-me.
Anjo santo, minha testemunha, purificai-me.
Anjo santo, meu guia, dirigi-me.
Anjo santo, sempre segura na minha mão.
Amém”.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

terça-feira, 17 de junho de 2008

XÔ RELÓGIO VITAL!


Quem nunca pensou em amanhecer com tudo o que sonhou na noite interior?

tudo que planejou, desejou, etc...

acho que a noite de sono serve tb como um divisor entre o passado eo presente, pq o futuro a gente sempre almeja mais e mais...

Mas, quem não teve aquela expectativa ao deitar e imaginar q ao amanhecer tudo que queria iria acontecer??

Ao deitar e ao levantar, nossa vida muda muito, em principal se realizamos ou não o q planejamos ao dia...

eU NÃO QUERO O SONHO COMO UM DIVISOR DE TEMPO, EU QUERO DORMIR SEM ESPERAR QUE ALGO ACONTEÇA

EU QUERO DORMIR E QUERO Q O TEMPO PARE!

QUERO MINHA ALMA LEVE, MEU ESPEÍRITO PERTO DE DEUS!

NÃO QUERO RELAXAR ACHANDO Q AO ABRIR OS OLHOS, TENHO Q ALCANÇAR ALGUMA COISA...

EU QUERO UM RELÓGIO VITAL LIVRE!

QUERO Q O TEMPO COMO ALIADO, E NÃO INIMIGO, NÃO QUERO BRIGAR COM AS HORAS, NEM SER COBRADA POR ISSO, POR MIM O TEMPO PASSA COMO MANDA A NATUREZA

E NÃO COMO UMA MAEÇA CONSTANTE DE SONHOS E OBJETIVOS ADIADOS OU PROTELADOS!!!

NÃO QUERO SER ESCRAVA DE TEMPO, DE HORAS E NUNCA VOU DORMIR COM DIVISOR DE SONHOS!!!


QUERO MEUS SONHOS SEM CRONÔMETROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

segunda-feira, 9 de junho de 2008

a noite q acabou, baby

Como eu queria- Tihuana

Como eu queria
Poder ficar bem mais
Até o outro dia
Mas pra você tanto faz
Só que eu não tenho tempo pra esperar
Melhor é cada um no seu lugar
Não sei quando vou te ver
Fico pensando em você, eu sei
Pra que se iludir
Queria estar com você
Pra tudo acontecer, eu sei
Não vou desistir
Pra ficarmos de verdade juntos
Dá vontade de te ter aqui, sorrindo
Só eu posso te fazer feliz
Bem que eu queria
Poder te ver bem mais
Sempre todo dia
Mas pra você tanto faz...

sexta-feira, 6 de junho de 2008

esse texto não é meu, mas tá valendo

Modinhas Em Belém
como sabemos, os cabocos estão sempre fazendo caboquisses. As modinhas da cidade são sempre cafonas e pipiras. Sempre alguém se encaixa em um perfil destes colocados abaixo:

Modinha Tecno Brega: Tecnobrega sempre foi moda em Belém, com a diferença que agora todo tipo de gente gosta, de playboys a metaleiros fedorentos. Acontecem festas de todo o tipo de nível social, como na AP ou na APororoca.

Modinha Pagode: Infelizmente esta modinha ainda não foi esquecida. Em diversos lugares da cidade ocorrem festinhas com
pagodeiros de meia tigela, seja no bar mais imundo ou na boate mais chic. É impressionante a caboquice paraense, uma boate aparentemente chic, onde as pessoas vão arrumadinhas, tem como programação o pagode. Os filinhos de papai e patricinhas se abalam pra um lugar chamado Pagode na Casa do Caralho Hilário, que fica em Outeiro (um notório cabocódromo) no intuito de se rasgar ao som de pagode. Sempre com as mesmas bandas de nomes imbecis praticamentes iguais ou grupos femininos de gostosas que não cantam porra nenhuma.
Modinha Sertanejo: Essa é a mais recente e famosa da cidade ultimamente. Os
playboys caipiras, ou agroboys, se reunem no Parrilla com chapéu de peão e a L200 do papai fedendo a boi para ouvir duplas sertanejas de cabocos nunca vistas.

Modinha Rave: viciados em heroína,
maconha, ecstasy e o caralho que seja, e os que fingem ser viciados em tudo isso, se reunem em sítios macabros para fritar dançar até morrerem. E ficam se vangloriando por serem "malucões". Hoje em dia as raves são frequentadas por pipiros, cabocos e gente daí pra baixo.

Modinha Reggae: Uma chatice que fala de coisas idiotas que os imbecis idolatram e tem como lema na sua vida as músicas do
Natiruts. Vão para algodoal para fazer capa de maconheiros "paz e amor", adoram dizer por aí que são aventureiros, vivem indo pra Algodoal e Carolina. Mas não passam de playboys e cabocos empolgados.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

CANTE COMIGO!!

Eu Quero Chá de Cogumelo- Ventania

Eu quero chá de cogumelos amarelos
Eu quero chá de cogumelos amarelos
Eu quero chá de cogumelos amarelos
Muito louco o mundo fica colorido
Vai a chuva i molhando a bosta da vaca
Alucina o coração de um maluco doidão
Eu quero chá de cogumelos amarelos
Eu quero chá de cogumelos amarelos
(vai a bosta da bosta da vaca)

terça-feira, 3 de junho de 2008

TEM CADA COISA


*POSSO NUM TER PODER DE MANDAR,
VETAR, CORTAR...


MAS, ROGO UMA PRAGA QUE


DESBANCA QQ ORDEM DE PODER INÚTIL*

segunda-feira, 2 de junho de 2008

eu já quero voltar p/ sp


QUERO TODA AQUELAS FESTAS,
QUERO AS BOATES DA AUGUSTA

QUEROS AS PEÇAS,

A 25 DE MARÇO,

O RODIZIO DO RASCAL

A PIZZA DE ABOBRINHA,

O PÃO DE ESCAROLA DA BRAZ,

AS TRUFAS DAS BANCAS DE REVISTAS,

QUERO O BAR VITRINE,

QUERO OS MAGAZINES,
FLYERS

ÁGUA QUENTE NO CHUVEIRO,

QUERO A OSCAR FREIRE COM TUDO Q TENHO DIREITO.


Alôca!!

só indo e conhecendo...... http://www.aloca.com.br