quinta-feira, 29 de maio de 2008

ONDE EU ESTOU,aqui sim é BABILÔNIA!


Coisas de São Paulo:

A cantora pirou e se agachou no meio da balada, sim ela estava "balada",

O cantor de rap, num lugar granfino acabou de cantar e mandou todos do camarim se SALSO FU FU, com microfone ligado.

Os bbb,s me peseguem e brotam em todos os lugares pensam q contribuem com algo, mas apenas flashes.

A loura BBB, vai na Mata Cafe e pesca bebidas alheias e ainda devora a cereja q nem uma louca, e sai e ainda fala pro Gato: VAMOS SAIR DE FININHO! ninguém notou sua ausência.

Aqui as meninas gostam tantos de meninas q se assumem facilmente.

Tatuagem aqui é acessório ou sinal de nascência.

Na banda de Rock todos tem pupolas dilatadas, ai tropa de elite.

So be um musico no palco q usa calça skni, eheheheh

ADOREI A NOITE AQUI!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

* ViAjAnDo *

ESTATUTO DO HOMEM Artigo 3
Fica decretado que a partir deste instante,
que haverá girassóis em todas as janelas,
que os girassóis terão direito a abrir-se dentro da sombra e
que as janelas devem permanecer o dia inteiro abertas
para o verde onde cresce a esperança;

quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Na Batucada Dos Nossos Tantãns"


Salve hoje (amanhã) 22/05/2008, dia de Santa Rita e niver da minha amiga Jô, uerãaaaa, !

E, a Jô tinha q nascer no dia de uma santa bem conhecida só pra ninguém esquecer de dar parab´nes com ela, pq compará-la com uma santa...nem a bala, Jô não cultua imagem, sua fé em DEUS!

A jô é assim, tudo rosa, papel de fichario enfeitado, canetas coloridas, bolsa combinando sapatos, cabelo e maquiagens feita1 prazer essa é a jô!

Fé à parte, quero agradecer muito a Deus, por ter encontrado na Jô uma amiga, e agradeço tb, pelo excelente momento q ela tá vivendo, tanto pessoal como profissional, a Jô é só Sucesso!, que seja eterno enquanto dure, e não há pq não durar né amiga!!!

parabéns jô, muito obrigada por rir e compartilhar minhas loucuras, e ainda ser minha amiga!

terça-feira, 20 de maio de 2008



No mês de agosto de 2001, Moshê (nome fictício), um bem sucedido empresário judeu, viajou para Israel a negócios. Na quinta feira, dia nove, entre uma reunião e outra, o empresário aproveitou para ir fazer um lanche rápido em uma pizzaria na esquina das ruas Yafo e Mêlech George no centro de Jerusalém.
O estabelecimento estava superlotado. Logo ao entrar na pizzaria, Moshê percebeu que teria que esperar muito tempo numa enorme fila, se realmente desejasse comer alguma coisa - mas ele não dispunha de tanto tempo.
Indeciso e impaciente, pôs-se a ziguezaguear por perto do balcão de pedidos, esperando que alguma solução caísse do céu. Percebendo a angústia do estrangeiro, um israelense perguntou-lhe se ele aceitaria entrar na fila na sua frente. Mais do que agradecido, Moshê aceitou. Fez seu pedido, comeu rapidamente e saiu em direção à sua próxima reunião. Menos de dois minutos após ter saído, ele ouviu um estrondo aterrorizador. Assustado, perguntou a um rapaz que vinha pelo mesmo caminho que ele acabara de percorrer o que acontecera.
O jovem disse que um homem-bomba acabara de detonar uma bomba na pizzaria Sbarro`s... Moshê ficou branco. Por apenas dois minutos ele escapara do atentado. Imediatamente lembrou do homem israelense que lhe oferecera o lugar na fila.
Certamente ele ainda estava na pizzaria. Aquele sujeito salvara a sua vida e agora poderia estar morto. Atemorizado, correu para o local do atentado para verificar se aquele homem necessitava de ajuda. Mas encontrou uma situação caótica no local.
A Jihad Islâmica enchera a bomba do suicida com milhares de pregos para aumentar seu poder destrutivo. Além do terrorista, de vinte e três anos, outras dezoito pessoas morreram, sendo seis crianças. Cerca de outras noventa pessoas ficaram feridas, algumas em condições críticas. As cadeiras do restaurante estavam espalhadas pela calçada.
Pessoas gritavam e acotovelavam-se na rua, algumas em pânico, outras tentando ajudar de alguma forma. Entre feridos e mortos estendidos pelo chão, vítimas ensangüentadas eram socorridas por policiais e voluntários. Uma mulher com um bebê coberto de sangue implorava por ajuda.
Um dispositivo adicional já estava sendo desmontado pelo exército. Moshê procurou seu 'salvador' entre as sirenes sem fim, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele decidiu que tentaria de todas as formas saber o que acontecera com o israelense que lhe salvara a vida. Moshê estava vivo por causa dele. Precisava saber o que acontecera, se ele precisava de alguma ajuda e, acima de tudo, agradecer-lhe por sua vida. O senso de gratidão fez com que esquecesse da importante reunião que o aguardava.
Ele começou a percorrer os hospitais da região, para onde tinham sido levados os feridos no atentado. Finalmente encontrou o israelense num leito de um dos hospitais. Ele estava ferido, mas não corria risco de vida. Moshê conversou com o filho daquele homem, que já estava acompanhando seu pai, e contou tudo o que acontecera. Disse que faria tudo que fosse preciso por ele. Que estava extremamente grato àquele homem e que lhe devia sua vida. Depois de alguns momentos, Moshê se despediu do rapaz e deixou seu cartão com ele. Caso seu pai necessitasse de qualquer tipo de ajuda, o jovem não deveria hesitar em comunicá-lo.
Quase um mês depois, Moshê recebeu um telefonema em seu escritório em Nova Iorque daquele rapaz, contando que seu pai precisava de uma operação de emergência. Segundo especialistas, o melhor hospital para fazer aquela delicada cirurgia fica em Boston, Massachussets.
Moshê não hesitou. Arrumou tudo para que a cirurgia fosse realizada dentro de poucos dias.Além disso, fez questão de ir pessoalmente receber e acompanhar seu amigo em Boston, que fica a uma hora de avião de Nova Iorque. Talvez outra pessoa não tivesse feito tantos esforços apenas pelo senso de gratidão. Outra pessoa poderia ter dito 'Afinal, ele não teve intenção de salvar a minha vida: apenas me ofereceu um lugar na fila '
Mas não Moshê. Ele se sentia profundamente grato, mesmo um mês após o atentado. E ele sabia como retribuir um favor. Naquela manhã de terça-feira, Moshê foi pessoalmente acompanhar seu amigo - e deixou de ir trabalhar. Sendo assim, pouco antes das nove horas da manhã, naquele dia onze de setembro de 2001. Moshê não estava no seu escritório no 101º andar do World Trade Center Twin Towers. (Relatado em palestra do Rabino Issocher Frand)

quinta-feira, 15 de maio de 2008

é u ó...


É u ó

Quando vc está dormindo e alguém pergunta:- Tá dormindo ?- Não, treinando para morrer!


Quando você leva um aparelho eletronico para a manutençãoe o tecnico pergunta !- Tá com defeito ?- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear


Vai sair nesta chuva ???- Não, vou sair na próxima...


Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta:- Acordou ?- Não.. Sou sonâmbulo !


Seu amigo liga para sua casa e pergunta:- Onde você está ?- No Pólo Norte ! Um furacão levou a minha casa pra lá !


Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:- Você tomou banho ?- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário !


Você está pescando quando alguém passa e pergunta:- Você pescou todos esses peixes ?- Não!Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!


Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta:-Vai pagar em cheque?-Não! Vou escrever um poema

segunda-feira, 12 de maio de 2008

A Noiva do Chucky?



Estava vindo da academia, uma 5 e meia da tarde, Sacramenta Nazaré lotado, e eu em pé, ouvia tribo de jah no mp4, nem tudo poderia ser ruim, mas desgraça anda acompanhada ou atrai..sobe no "bondi" uma Figura e cheia de "figuras" pelo corpo, e já foi subindo errado, por trás e ao lado da cobradora ele gritou:

- PESSOAL EU QUERO ATENÇÃO! MEEU NOME É EDNALDO , MAIS CONHECIDO COMO O 'BONECO CHUCKY". SAI DA SECCIONAL DA SACRAMENTA, SOU 157, 175 E ETC...QUEROI UMA AJUDA PRA COMPAR UMA BIKE CARGUEIRO PRA EU NÃO VOLTAR PRO MUNDO DO CRIME1

E, todos no ônibus, trataram de esconder celulares , carteiras e o maluco não parava de falar e detalhe cada hora se aproximava mais de mim, eu pensei "tenho um imã pra doido" e ele continuava o discurso:

- A DELEGACIA ONDE EU TAVA PRESO É PIOR Q O CARANDIRÚ (ele então ja conhece o Carandirú), LA APRENDIR (como?) SÓ O Q NÃO PRESTA E SÓ TÔ SOLTO (hã?) PQ EU FUGIR (será?) FAZ 48 HS, TÔ COM FOME, TENHO 4 FILHOS PRA DAR COMIDA E TB SOU DOENTE E PRECISO DE REMÉDIO (Essa nova)...


Ele deu uma pausa pra v se arrecadava alguma coisa e foi ai q deu um ultimato nos passageiros

(vcs imaginem a minha cara de felicidade):


- QUEM QUISER ME AJUDAR É BEM VINDO E QUEM NÃO QUISER "SÓ DEUS SALVA'...


Agora meu miolos funcionavam, poxa Deus Salva, quem dar corjeta pra bandido q fica ameaçando a população?Amendrotando todos q estavam no coletivos de rianaças a idosos?

E ninguém fez nada? Quem garante q esse tal chucky era bandido mesmo, e pq mostrava o rosto tão naturalmente, no ônibus lotado?

Não fiquei com medo e sim angustiada, pois, minha mãe tb pega coletivo e se esse tosco de boneco chucky fizer essa cena com ela, hum, ai sim é AI MEUS DEUS, PQ QUEM IRÁ PRA SECCIONAL DA SACRAMENTA -SOU EU


2° Feira com Petit Gâteau!


Coisas q acontecem na 2°:

- Vc não consegue acordar com o despártador;

- a água do chuveiro é fraca;

- a roupa q vc quer usar ta um pouco apetatada, devido asgulodíces do fim de semana;

- queima a língua tomando café rapido.

- perde a escova pra pentear o cabelo.

- na troca de bolsa, esquece o crachá.

- A bateria do celular descarrega.

- todo mundo no trabalho comenta as machetes dos telejornais do fim de semana.

- o q vc deixou de fazer sexta, acumulou com o trabalho de 2°.

- o computador deu pane.

- vc não acha sua caneta azul nem a preta.

- não tem água gelada no trabalho.

- acabou o adoçante na sua sala.

- o relógio anda pra trás....

PASSE A SEGUNDA DOCE E FIQUE OLHANDO UM "PETTI GÂTEAU" (Boteco das 11 janelas- Belém PA, eu ainda queimei minha língua comento isso).

domingo, 11 de maio de 2008

MÃE! SEM VC SOU PÁ FURADA ....

FELIZ DIA DAS MÃES!


EM ESPECIAL PRA MINHA MÃE, SÓ PELO FATO DE SER A "MINHA" MÃE, E EU, A CADA DIA DEVO AGRADECER A DEUS POR TE-LA EM MINHA VIDA, PODER CHAMAR SEU NOME, ABRAÇA-LA, BEIJA-LA!
MINHA MÃE É UM MISTO DE SENTIMENTOS, SÓ OS BONS, DIFÍCIL DEFINI-LA, É UM ÚNICO AMOR INCONDICIONAL, A PALAVRA DELA TEM PODER (QDO MÃE FALA....), A COMIDA DELA É MAIS GOSTOSA, A REDE Q ELA DEITA É MELHOR, A CADEIRA Q ELA SENTA PRA LER JORNAL É MARAVILHOSA, OS REMÉDIOS Q ELA PASSA EU FICO LOGO BOA, A MÃE DELA É MUITO CARINHOSA E O CHEIRO DE MINHA MÃE É INIGUALÁVEL, QUERIA EU SER UMA MÃE ASSIM...PRECISO MUITO APRENDER A SER ASSIM, SE É Q CONSIGO, POIS ACHO Q ESSE É UM DOM DIVINO!

TUDO DE MELHOR NA MINHA VIDA TEM UM TOQUE DE MINHA MÃE!POR ELA EU DARIA MEU ÚLTIMO SUSPIRO!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

EITA, QUE HOJE É SEXTA!


Dia (noite) de babilônia, gatas e gatos pretos literalmente nas ruas, e galinhas, Bit bull (Boy) e vacas também, ou seja sexta é um verdadeiro zoológico na noite de Belém! Não curto sair na sexta e nem no sabado, gosto mesmo da quinta e do domingo, nesses dois dias só quem sair é quem gosta mesmo, pq no outro dia tem trabalho, pra quem trabalha ou finge que trabalha (carapuça serviu?).
Observe a foto "jogo dos 7 erros", achem quantos necessários, mas olhe com calma, pra não se empolgar - poltergeist , só o filme mesmo!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

"E nós nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas"


Sim, é uma frase de casamento! Não vou "ainda" casar, mas sim uma amiga casará amanhã, e já desejo tudo de bom nessa nova vida ao casal.

Encontar alguém pra compartilhar e dividir não é fácil, no meu caso além de tudo vai ter q aturar e aceitar minhas doidices, um jeito "mad" lalá de ser...

Hoje, não me vejo casando: igrejas, vestidos, bem casados e etc...mas já quis muito isso, qdo meu pai era vivo!Sonhava entrar na igreja, com um lindo ve$tido($$$$), nem importava o noivo, poderia ser qq um, mas desde q meu pai entrasse comigo, já estava maravilhada,. depois, eu prestava atenção no noivo, conforme fosse anulava o casamento, e pq não? se não pudesse anular, então pq existe essa possibilidade!

Bom, meu Pai é falecido, estão pretendentes e afins, esqueçam esse sonho de casamento ou ao menos Tentam, ser Parecidos ao Meu pai, em tudo! (tá f, Deus guardou muito bem o "molde" dele, num é pra qq um).

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão" Bob Marley

Escrever sobre Bob Marley?? não, deixo isso para profissionais engajados na luta a favor da Paz e Liberdade! Prefiro ouvir o som, ler a poesia, sentir a vibração positiva das melodias de Bob!
Ai, um reggae na praia ou no entardecer de um domingo...reggae é assim, pra sentir, dançar coladinho ou sozinho e cantar ou louvar a Jah( Deus).Voltando a Bob, seu nome imediatamente identificado com o reggae e passou a ser também um ícone da liberação da maconha (?).
Por ser adepto do rastafarismo* ( joga no google)!Não quero saber se o Rei da Jamiaca, puxava "um", tinha dread, era favor disso ou daquilo, só quero aqui agradecer pela sua mensagem atraves de música e ritmo- O reggae, que me faz sair de casa "religiosamente" todos os domingos pra qualquer Porto( Solamar, Biruta, Mormaço) e voltar de alma leve, leve!
Dia 11 de maio faz 27 anos sem BoB! façam suas oração ou conheça sua história! e eu? sempre, AO SOM DE BOB . NA PAZ DE JAH!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

GOURMET! !OBA



Se for me convidar pra sair, conheçam

meu paladar apurado! e vamo lá,

experimente:

- SUCO DE LIMÃO COM GENGIBRE

- CAFÉ PRETO QUENTE COM PEDAÇOS DE BARRA DE CHOCOLATE AO LEITE!
- BATATA FRITA COM SORVETE DE CREME COM PASSAS!

- BANANA COM REQUEIJÃO.

- BRIGADEIRO COM COCA -COLA LIGHT,
AMO TUDO ISSO! ASSIM, FICA QSE Q IMPOSSÍVEL MANTER MEU
CORPICHO, A LA ISADORA RIBEIRO!!! A LÁ MESMO BEM LONGE DAS FORMAS DE
MODELO!

terça-feira, 6 de maio de 2008

EU Sobrei do Céu..

O Que Sobrou Do Céu
O Rappa



Com todas as caras e cores de cabelos, essa sou eu!

um tantão de mim?? lá vai: 31 anos, trabalho e estudo (não nessa ordem), amo praia, música (reggae ou rock, por favor), não bebo, não fumo e não me alimento direito!!!

queria acordar não gostanto de doces e pulando pra uma academia, só q sou viciada em jornal tenho q ler cedão!!

Já sair mais, viajei mais, dancei mais....hoje tô muito seletiva, num dar mais pra suportar barulhos ou bandas q acham q tocam!

Amo minha familia, minha mãe incondicionalmente e meu sobrinhos 'malucadamente',

Meu sonho é morar numa praia um pouco high tech, e ficar on line do paraíso para o mundo!