
Estava vindo da academia, uma 5 e meia da tarde, Sacramenta Nazaré lotado, e eu em pé, ouvia tribo de jah no mp4, nem tudo poderia ser ruim, mas desgraça anda acompanhada ou atrai..sobe no "bondi" uma Figura e cheia de "figuras" pelo corpo, e já foi subindo errado, por trás e ao lado da cobradora ele gritou:
- PESSOAL EU QUERO ATENÇÃO! MEEU NOME É EDNALDO , MAIS CONHECIDO COMO O 'BONECO CHUCKY". SAI DA SECCIONAL DA SACRAMENTA, SOU 157, 175 E ETC...QUEROI UMA AJUDA PRA COMPAR UMA BIKE CARGUEIRO PRA EU NÃO VOLTAR PRO MUNDO DO CRIME1
E, todos no ônibus, trataram de esconder celulares , carteiras e o maluco não parava de falar e detalhe cada hora se aproximava mais de mim, eu pensei "tenho um imã pra doido" e ele continuava o discurso:
- A DELEGACIA ONDE EU TAVA PRESO É PIOR Q O CARANDIRÚ (ele então ja conhece o Carandirú), LA APRENDIR (como?) SÓ O Q NÃO PRESTA E SÓ TÔ SOLTO (hã?) PQ EU FUGIR (será?) FAZ 48 HS, TÔ COM FOME, TENHO 4 FILHOS PRA DAR COMIDA E TB SOU DOENTE E PRECISO DE REMÉDIO (Essa nova)...
Ele deu uma pausa pra v se arrecadava alguma coisa e foi ai q deu um ultimato nos passageiros
(vcs imaginem a minha cara de felicidade):
- QUEM QUISER ME AJUDAR É BEM VINDO E QUEM NÃO QUISER "SÓ DEUS SALVA'...
Agora meu miolos funcionavam, poxa Deus Salva, quem dar corjeta pra bandido q fica ameaçando a população?Amendrotando todos q estavam no coletivos de rianaças a idosos?
E ninguém fez nada? Quem garante q esse tal chucky era bandido mesmo, e pq mostrava o rosto tão naturalmente, no ônibus lotado?
Não fiquei com medo e sim angustiada, pois, minha mãe tb pega coletivo e se esse tosco de boneco chucky fizer essa cena com ela, hum, ai sim é AI MEUS DEUS, PQ QUEM IRÁ PRA SECCIONAL DA SACRAMENTA -SOU EU