terça-feira, 3 de junho de 2008

TEM CADA COISA


*POSSO NUM TER PODER DE MANDAR,
VETAR, CORTAR...


MAS, ROGO UMA PRAGA QUE


DESBANCA QQ ORDEM DE PODER INÚTIL*

Nenhum comentário: