quinta-feira, 8 de maio de 2008

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão" Bob Marley

Escrever sobre Bob Marley?? não, deixo isso para profissionais engajados na luta a favor da Paz e Liberdade! Prefiro ouvir o som, ler a poesia, sentir a vibração positiva das melodias de Bob!
Ai, um reggae na praia ou no entardecer de um domingo...reggae é assim, pra sentir, dançar coladinho ou sozinho e cantar ou louvar a Jah( Deus).Voltando a Bob, seu nome imediatamente identificado com o reggae e passou a ser também um ícone da liberação da maconha (?).
Por ser adepto do rastafarismo* ( joga no google)!Não quero saber se o Rei da Jamiaca, puxava "um", tinha dread, era favor disso ou daquilo, só quero aqui agradecer pela sua mensagem atraves de música e ritmo- O reggae, que me faz sair de casa "religiosamente" todos os domingos pra qualquer Porto( Solamar, Biruta, Mormaço) e voltar de alma leve, leve!
Dia 11 de maio faz 27 anos sem BoB! façam suas oração ou conheça sua história! e eu? sempre, AO SOM DE BOB . NA PAZ DE JAH!

Um comentário:

Luciana Castelo Branco disse...

aiiiiiiiiii
eu acho que vou enfartar com todos esses dados sobre as baratas!!!!!!!!
Adorei o post sobre o Bob, realmente gostar não quer dizer seguir!!!
Traga uma musiquinha para escutarmos aqui
Beijossssss