quinta-feira, 29 de maio de 2008

ONDE EU ESTOU,aqui sim é BABILÔNIA!


Coisas de São Paulo:

A cantora pirou e se agachou no meio da balada, sim ela estava "balada",

O cantor de rap, num lugar granfino acabou de cantar e mandou todos do camarim se SALSO FU FU, com microfone ligado.

Os bbb,s me peseguem e brotam em todos os lugares pensam q contribuem com algo, mas apenas flashes.

A loura BBB, vai na Mata Cafe e pesca bebidas alheias e ainda devora a cereja q nem uma louca, e sai e ainda fala pro Gato: VAMOS SAIR DE FININHO! ninguém notou sua ausência.

Aqui as meninas gostam tantos de meninas q se assumem facilmente.

Tatuagem aqui é acessório ou sinal de nascência.

Na banda de Rock todos tem pupolas dilatadas, ai tropa de elite.

So be um musico no palco q usa calça skni, eheheheh

ADOREI A NOITE AQUI!

Nenhum comentário: