segunda-feira, 12 de maio de 2008

2° Feira com Petit Gâteau!


Coisas q acontecem na 2°:

- Vc não consegue acordar com o despártador;

- a água do chuveiro é fraca;

- a roupa q vc quer usar ta um pouco apetatada, devido asgulodíces do fim de semana;

- queima a língua tomando café rapido.

- perde a escova pra pentear o cabelo.

- na troca de bolsa, esquece o crachá.

- A bateria do celular descarrega.

- todo mundo no trabalho comenta as machetes dos telejornais do fim de semana.

- o q vc deixou de fazer sexta, acumulou com o trabalho de 2°.

- o computador deu pane.

- vc não acha sua caneta azul nem a preta.

- não tem água gelada no trabalho.

- acabou o adoçante na sua sala.

- o relógio anda pra trás....

PASSE A SEGUNDA DOCE E FIQUE OLHANDO UM "PETTI GÂTEAU" (Boteco das 11 janelas- Belém PA, eu ainda queimei minha língua comento isso).

Nenhum comentário: