
Coisas q acontecem na 2°:
- Vc não consegue acordar com o despártador;
- a água do chuveiro é fraca;
- a roupa q vc quer usar ta um pouco apetatada, devido asgulodíces do fim de semana;
- queima a língua tomando café rapido.
- perde a escova pra pentear o cabelo.
- na troca de bolsa, esquece o crachá.
- A bateria do celular descarrega.
- todo mundo no trabalho comenta as machetes dos telejornais do fim de semana.
- o q vc deixou de fazer sexta, acumulou com o trabalho de 2°.
- o computador deu pane.
- vc não acha sua caneta azul nem a preta.
- não tem água gelada no trabalho.
- acabou o adoçante na sua sala.
- o relógio anda pra trás....
PASSE A SEGUNDA DOCE E FIQUE OLHANDO UM "PETTI GÂTEAU" (Boteco das 11 janelas- Belém PA, eu ainda queimei minha língua comento isso).

Nenhum comentário:
Postar um comentário