quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Na Batucada Dos Nossos Tantãns"


Salve hoje (amanhã) 22/05/2008, dia de Santa Rita e niver da minha amiga Jô, uerãaaaa, !

E, a Jô tinha q nascer no dia de uma santa bem conhecida só pra ninguém esquecer de dar parab´nes com ela, pq compará-la com uma santa...nem a bala, Jô não cultua imagem, sua fé em DEUS!

A jô é assim, tudo rosa, papel de fichario enfeitado, canetas coloridas, bolsa combinando sapatos, cabelo e maquiagens feita1 prazer essa é a jô!

Fé à parte, quero agradecer muito a Deus, por ter encontrado na Jô uma amiga, e agradeço tb, pelo excelente momento q ela tá vivendo, tanto pessoal como profissional, a Jô é só Sucesso!, que seja eterno enquanto dure, e não há pq não durar né amiga!!!

parabéns jô, muito obrigada por rir e compartilhar minhas loucuras, e ainda ser minha amiga!

Nenhum comentário: