quinta-feira, 15 de maio de 2008

é u ó...


É u ó

Quando vc está dormindo e alguém pergunta:- Tá dormindo ?- Não, treinando para morrer!


Quando você leva um aparelho eletronico para a manutençãoe o tecnico pergunta !- Tá com defeito ?- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear


Vai sair nesta chuva ???- Não, vou sair na próxima...


Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta:- Acordou ?- Não.. Sou sonâmbulo !


Seu amigo liga para sua casa e pergunta:- Onde você está ?- No Pólo Norte ! Um furacão levou a minha casa pra lá !


Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:- Você tomou banho ?- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário !


Você está pescando quando alguém passa e pergunta:- Você pescou todos esses peixes ?- Não!Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!


Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta:-Vai pagar em cheque?-Não! Vou escrever um poema

Nenhum comentário: