
Dia (noite) de babilônia, gatas e gatos pretos literalmente nas ruas, e galinhas, Bit bull (Boy) e vacas também, ou seja sexta é um verdadeiro zoológico na noite de Belém! Não curto sair na sexta e nem no sabado, gosto mesmo da quinta e do domingo, nesses dois dias só quem sair é quem gosta mesmo, pq no outro dia tem trabalho, pra quem trabalha ou finge que trabalha (carapuça serviu?).
Observe a foto "jogo dos 7 erros", achem quantos necessários, mas olhe com calma, pra não se empolgar - poltergeist , só o filme mesmo!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário