
Sim, é uma frase de casamento! Não vou "ainda" casar, mas sim uma amiga casará amanhã, e já desejo tudo de bom nessa nova vida ao casal.
Encontar alguém pra compartilhar e dividir não é fácil, no meu caso além de tudo vai ter q aturar e aceitar minhas doidices, um jeito "mad" lalá de ser...
Hoje, não me vejo casando: igrejas, vestidos, bem casados e etc...mas já quis muito isso, qdo meu pai era vivo!Sonhava entrar na igreja, com um lindo ve$tido($$$$), nem importava o noivo, poderia ser qq um, mas desde q meu pai entrasse comigo, já estava maravilhada,. depois, eu prestava atenção no noivo, conforme fosse anulava o casamento, e pq não? se não pudesse anular, então pq existe essa possibilidade!
Bom, meu Pai é falecido, estão pretendentes e afins, esqueçam esse sonho de casamento ou ao menos Tentam, ser Parecidos ao Meu pai, em tudo! (tá f, Deus guardou muito bem o "molde" dele, num é pra qq um).

Nenhum comentário:
Postar um comentário